Conheça um pouco sobre os bastidores do poema "O REGISTRO".

Clique aqui para ler o poema O registro.

 

Conheça um pouco sobre os bastidores do poema “O REGISTRO”.

A leitura prévia do poema “O REGISTRO” poderá levar a alguma curiosidade sobre os bastidores da elaboração do poema  “O REGISTRO”.
Saiba, caso se interesse, que o poema foi publicado originalmente na VII Mostra de Talentos do TCU, realizada em 2007 com o nome de “OBJETO DE DEVOÇÃO”.
Ficha bibliográfica elaborada pela Biblioteca Ministro Rubens Rosa contém a seguinte informação sobre a coletânea em que foi inserido o poema:
“Brasil. Tribunal de Contas da União.

VI Mostra de Talentos do TCU: coletânea de contos e crônicas,poesias, ensaios literários e romances. – Brasília: TCU, Espaço Cultural Marcantonio Vilaça, 2007.  276 p.

Constitui o conjunto dos trabalhos literários apresentados na VII Mostra de Talentos do TCU, ocorrido no período de 29 de novembro de 2007 a 25 de janeiro de 2008.”

A Mostra de Talentos do TCU tem página permanente na seguinte URL: https://www.facebook.com/mostradetalentostcu/
Exposto isto, o texto original não será publicado aqui. O intuito é evitar surpresas se, por acaso, encontrar o outro texto parecido na internet sem nenhum palavra sobre o tema.
Bom apontar que há algumas alterações entre o texto atual e o texto antigo. Diferenças, ao que tudo indica, com o intuito de melhorar o prazo da leitura.
Ainda não leu o poema “O REGISTRO”?
Se tiver vontade, clique no link abaixo para ler poema “O REGISTRO”. Inclusive para voltar, caso queira reler o texto.

Brasília, 28 de novembro de 2017.

Clique aqui para ler o poema O registro.

Bomani Flávio dos Santos Ferreira

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: